O futuro é trabalhar em casa

     A dimensão do espaço virtual em rede converteu-se num elemento essencial na vida profissional, acadêmica e social do nosso tempo e propicia em todo o mundo um ambiente no qual podemos, sem limitações geográficas, físicas ou culturais criarmos nosso próprio habitat, facilitado pelos sistemas de e-comerce, instant messenger, teletrabalho, telecursos, vídeo conferências, redes sociais e ferramentas disponíveis para o meio web.
       Infocabana pretende reunir  informações sobre estes sistemas que nos facilitam a jornada dentro desta vida 100% online. 
       Ou seja este espaço foi criado para funcionar como um agregador de conteúdos sobre os meios e ferramentas que utilizaremos e sem dúvida nenhuma criar o melhor ambiente as nossas atividades tendo a vida mais descomplicada onde podemos acessar os melhores links das mais variadas categorias, sem buscas desnecessárias. É considerável a economia de tempo que temos quando não precisamos vasculhar os bilhões de sites veiculados na internet à procura de um serviço ou assunto desejado. Acabamos por perder o foco daquilo que estamos fazendo.
       Dicas, consultoria, pesquisas e informações sobre o trabalho virtual é o que aqui se pretende apresentar no desenvolvimento do trabalho online. 
   No nosso escritório fazemos tudo no nosso próprio tempo, porém sem deixar de cumprir os compromissos e prazos. Engarrafamentos já se torna desnecessário enfrentar, minorando as condições de stress, gasto de tempo, dinheiro, sem contar com muitos outros problemas que seriam amenizados se muitos se organizassem em torno do teletrabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas